Música Polêmica!

Spice Girls podem ter cancelado restante da turnê mundial por discussão entre integrantes, diz site

terça 8 outubro, 2019
Spice Girls durante a sessão de fotos do ''Spice World'' em 1997
Spice Girls durante a sessão de fotos do ''Spice World'' em 1997 Foto/Divulgação Spice Girls


Spice Girls cancela shows na Austrália e Las Vegas e deixam de faturar cerca de 50 milhões de libras

Um dos maiores comebacks dos últimos anos, com certeza foi as Spice Girls. Apesar delas retornarem como um quarteto, sem Victoria Beckham, as integrantes anunciaram uma série de shows pelo Reino Unido e Irlanda.

O contrato milionário das apresentações fizeram com que as integrantes pensassem na oportunidade de aumentar a pequena turnê, no suposto último show da turnê, Melanie B revelou planos do quarteto em levar o espetáculo também para a Austrália.

A informação causou um grande aumento de expectativas nos fãs, fazendo crescer a especulação de que as integrantes iriam se reunir para uma residência de shows em Las Vegas e grandes shows ao redor do mundo

Porém, de acordo com a imprensa britânica, tudo acabou sendo cancelado devido a brigas entre as integrantes do grupo, Geri e Mel B. Uma fonte disse que Geri não queria assumir compromissos longe da família e que não fossem tão lucrativos como sua turnê no Reino Unido.

“Geri estava inflexível quanto ao fato de que grandes compromissos no exterior só valeriam a pena se fossem financeiramente lucrativos. Mas o pagamento de uma turnê residente [em Las Vegas] seria muito menor do que os shows no Reino Unido e significaria que as meninas ficariam longe de suas famílias e outros trabalhos por um período prolongado", explicou.

A vida em família é realmente importante para todas elas e elas estavam preocupadas com a forma como seriam capazes de fazer com que tudo funcionasse.”, contou a fonte.

Geri teria se desentendido com Mel B após ela ter anunciado, em junho durante o último show da turnê no Reino Unido.

“Ela é uma personalidade forte e há muito tempo bate de frente com Geri, que decidiu que não valeria a pena continuar já que tudo poderia se tornar explosivo. A última vez que elas se apresentaram nos Estados Unidos, em 2008, foi um caos com toda a briga. Isso desmotivou Geri – como também Mel C e Emma de uma certa forma”, assegurou a fonte.

O cancelamento da turnê e da possível residência, a banda deixa de faturar cerca de 50 milhões de libras (algo em torno de R$ 252 milhões).

por CARAS Digital
Atualizado terça 8 outubro, 2019 (331233)

Mais conteúdo sobre:

COMPRE E GANHE

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

  1. 1 A Fazenda: Após se envolver com um peão, Hariany relembra momentos que viveu com ex-namorado A Fazenda: Hariany relembra momentos com o ex-namorado
  2. 2 Camilla Camargo batiza filho Joaquim ao lado da família
  3. 3 Laura Neiva exibe barrigão em look transparente no SPFW
  4. 4 Andréa afirma que a 'A Fazenda' ficou mais leve sem Tati
  5. 5 Claudia Rodrigues recebe alta do hospital e desabafa na web
  6. 6 Fernanda Lima posa de top e barrigão de grávida se destaca
  7. 7 Sabrina Sato adianta detalhes do seu novo programa na Record
  8. 8 Internautas elogiam encontro de Ana Maria Braga com Faustão
  9. 9 A Fazenda: Eliminada, Tati Dias detona ex-amiga Hariany
  10. 10 Evandro Santo é agredido brutalmente, após show em Marília