novelas EITA!

Em Totalmente Demais, Germano descobre armação de Fabinho, manda prender o filho e inocenta Jonatas

O empresário ficará chocado com a armação do filho e chamará a polícia

CARAS Digital Publicado terça 26 maio, 2020

O empresário ficará chocado com a armação do filho e chamará a polícia
Germano descobre armação de Fabinho - Reprodução/Globo

Nos próximos capítulos de Totalmente Demais, Germano (Humberto Martins) será surpreendido por uma atitude inimaginável de seu filho, Fabinho (Daniel Blanco).

O empresário descobrirá que foi seu próprio filho que fez com que Jonatas (Felipe Simas) fosse preso e ficará furioso.

A namorada, Leila (Carla Salle), e o melhor amigo, Jamaica (Gabriel Reif), descobrirão o plano de Fabinho e mostrarão as imagens para o advogado da empresa, Zé Hélio (Hélio De La Peña).

"Que absurdo! Como o Jonatas foi preso em flagrante, eu nem me dei ao trabalho de verificar as câmeras de segurança", dirá, ligando imediatamente para Germano.

O dono da Bastille ficará decepcionado com o filho, e não hesitará e mandar as imagens para a polícia. Zé Hélio ainda tentará convencê-lo, mas ele não irá ceder. "Faz o que eu tô mandando! O Jonatas é inocente e está preso! Isso é um absurdo!", disparará.

"Mas as provas podem causar problemas pro Fabinho. Problemas graves", dirá o advogado. "Eu sei. Mas meu filho devia ter pensado nisso antes!", responderá Germano.

Leila e Jamica irão até a casa de Fabinho para avisá-lo que já sabem de tudo. No momento em que estão conversando, a polícia chegará para prender o mimado.

"Vocês armaram pra cima de mim! A minha namorada e o meu melhor amigo", gritará. Sua mãe, Lili (Viviane Pasmanter) ficará chocada, acreditará no pedido de desculpas do filho e impedirá Leila de acompanhá-lo até a delegacia.

"O Fabinho nunca mais vai olhar na nossa cara! A gente chutou o balde e perdemos nosso amigo!", lamentará Jamaica. "Não, foi ele que perdeu a gente", rebaterá Leila.

Receba notícias da CARAS Brasil no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!

Último acesso: 11 Jul 2020 - 15:36:24 (352763).